31 de janeiro de 2015

Avaliação da disciplina EEPP IV

Um desafio grande em um período turbulento e cheio de obstáculos: este foi o significado do blog para mim. Acredito que escolher esta disciplina e cursá-la, foi um grande aprendizado e motivo de satisfação pra mim. Enfrentar este desafio e cumpri-lo, é com toda a certeza, muito válido para a formação de um educador em pleno século XXI, que precisa cada vez mais estar interado com a tecnologia e tudo que este fenômeno envolve.

A disciplina de EEPP IV me proporcionou grandes aprendizados, abriu o meu pensamento, me fez ver coisas que antes não eram tratadas como importantes e principalmente me fez entender que a educação não é uma simples ação, mas sim a forma de transmitir amor e se interar com o mundo a sua volta. Me fez ter um pensamento mais crítico, elaborar questões, pensar duas vezes cada questão já formulada e passada pra mim e ver que sem interesse e força de vontade, nada é conseguido. É preciso ir com vontade, encarar com o peito aberto os desafios e acreditar que é possível que haja mudança e que todos podem e devem trabalhar juntos.

Agradeço muito ao professor Ivan, um grande comunicador e professor exemplar, que nos mostrou que existe sim uma forma diferente de ensinar e nos fez ver que aprender e ter trabalho pode ser prazeroso. Obrigada professor, por me fazer rir, crescer, mudar, acreditar. Obrigada, de verdade. 

Espero que no próximo semestre, novos desafios sejam alcançados e que a cada dia mais, meu pensamento se abra para novas questões. EEPP IV, para mim, foi um grande prazer. Um desafio aceito, enfrentado e finalizado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário